Há alguns dias atrás, ao terminar de ler um livro, me peguei a sentir uma falta quase que viciosa dele... uma necessidade. Percebo o quanto essas deliciosas junções de letras me tomam por completo. Ativa e passivamente. Engraçado até. Um vício. Às vezes para o bem, às vezes para o mal. Me levam ao encontro de mim mesma e à compreensão das pessoas, e outras vezes fazem me embolar em uma fuga, descompreendendo tudo e todos.
A imperfeição de não abranger tudo. A esperança de que isso ocorra. E isso não ocorre. E isso a mantém viva dentro de mim: não ocorre.
2 comentários:
ler,e simplesmemte a leitura q tras as pessoas a vida novamente, sera mesmo que tras a vida?Ou e a leitura q deixa as pessoas cada vez mais tontas pelo seu mundo imaginario?E a leitura que indicia as pessoas a serem algem na vida so por que seu personagen preferido de uma ficçao e assim.Ou começa a viver de modo inesperado que a leva a ser menos coerente ao mundo.Mundo, simples palavra que as pessoas temem a vive-lo.mas por que sera?Sera que elas tem medo de nao ser igual a seu livro favorito?
Durante muito tempo eu fiquei pensando....como compreender as outras pessoas????....Compreender á nós mesmos é o primeiro passo para enterder aos outros.
Postar um comentário